Dia do Bibliotecário (12/03/2010)

Nossa hoje é dia do Bibliotecário, a gang que administra informação, se assim posso dizer. Então que todos os Bibliotecários sejam muito felizes e realizados com essa profissão, que tanto é demandada à tecnologia e a constante atualização. E que continuem sendo primordiais, seja entre as estantes, seja digitando num teclado de computador, seja em qualquer lugar onde ali estiver um consulente e informação e por sim precisam se relacionar e gerando conhecimento.
Ainda mais, gostaria de relatar aqui nesse post uma situação interessante que ocorreu, justamente hoje "Dia do Bibliotecário", ao abrir meu e-mail. Estava eu a lê-los quando dois e-mail's me chamaram a atenção, em especial, sendo um com o título "Dia do Bibliotecário" e o outro "Dia Internacional da pessoa perturbada", então logo relacionei: "não seria interessante, justamente no Dia do Bibliotecário, ser também o Dia do Perturbado?". Cara que coisa mais louca, né mesmo?.
No entanto havia uma parte do texto que dizia exatamente assim:



A cada 60 segundos que você passa com raiva, contrariado ou louco, equivale a um minuto de felicidade que você perde.

Então meus caros amigos Bibliotecários, se há alguma relação entre ser perturbado e bibliotecário, eu não sei, mas que todos devemos ser felizes , com toda certeza que sim.


FELIZ DIA DO BIBLIOTECÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário